abril 14, 2012

Itens raros do evento...


Estes raros eventos épicos sair em 30 de abril, por isso, se você não quer contar a sua recompensa antes que eles / equipado, certifique-se de agarrá-los da loja e batalha até cair!


Você sabe que você quer / equipar essa armadura DoomBunny e / stepdance.
Com uma loja completa de equipamentos de coelho-themed raivoso e ainda mais rockin recompensas largada de Sleezter Bunny, esta sexta-feira 13 pode ser sortudo o seu ainda em termos de loot!
Apresentando:
  • Sleezter Coelho Armor e Head (gotas de Sleezter Bunny)
  • Horned Hat Voltaire
  • Horned Hat Voltaire e Beard
  • Miss Fortune Lâmina
  • O Ai
  • Gula Flor
  • Jack Rabbit Armadura
  • Armadura Lucky Rabbit
  • E mais!

Topo da horning para você!
A Loja Rare irá raro, mas o evento é uma parte do jogo para sempre!

Leve o seu próprio Sleezter Início Bunee!

HeroMart agora está vendendo uma seleção de novos Voltaire brinquedos 5 'de vinil com base em Deady coelho e coelho Sleezter visto neste evento!
Cada um dos brinquedos vem com um código que irá desbloquear SEIS NÃO MEMBROS ANIMAIS em AdventureQuest Worlds!
Toda vez que Voltaire nos deu um amout limitado de seus brinquedos para vender, vendemos sempre fora deles e nós vendemos mais rápido e cada vez mais rápido. Neste meio tempo da nossa oferta destes brinquedos já se foi.Se você quiser um, AGIR AGORA!

Going, Going, Gone!

A Loja Quantidade limitada é IDO! Mas se você agir rápido, você ainda pode obter o seu Grenwog e artes Lucky Day Feira incluindo o Leprechaun Evolved Classe em Itzachi! Depressa, porém, eles saem na segunda-feira!

Jack Rabbit usa Crusher Soul Sleezter Bunny.

O Cheezburger final de ouro não é o Golden Cheezburger Deluxe!

Nós tivemos um monte de confusão sobre qual Cheezburger virou armadura Knave1 do Deorum Interfector. Muitos de vocês têm o Cheezburger GOLDEN em sua armadura, mas que foi para o Aussie Opera House (que agora é raro). Se você comprou umCheezburger FINAL , então você agora tem aarmadura Deorum Interfector ! Espero que ajude as coisas claras para cima.

Armas Mido Livedraw viver!

Sugerido por vocês, desenhados por Mido, designer gráfico da AE, e Remade in Flash Solrac, esperamos que você aproveite as armas Mido Drew em quarta-feira em jogo-Livedraw evento! Junte-nos próxima quarta-feira para o evento Thyton de desenho no jogo!
A equipe Tentacle e as duplas Scythes Dragão flamejante.

Grenlich Grenwog do animal de estimação é ao vivo!

A partir de um dente Grenwog Diamond, um escotilhas GrenLICH mortos-vivos! O animal de estimação a Grenwog queda no próximo ano? Dê-nos as suas ideias no Twitter e no fórum de Sugestões!

Não faça nenhum osso sobre ele, este é um animal de estimação Grenlich awesome!

Estamos em Kon Khaotic neste fim de semana!

Se você quiser vir sair com alguns dos membros da equipe de AE, vamos estar no KhaoticKon em Tampa neste fim de semana! Temos um painel de Entretenimento Artix em 01:00 ... e que a Platinum presidente nefasto reservou o painel DIREITA APÓS nossa! Desonesto!
Tenha uma ótima Sexta dia 13 (/ bata na madeira) , não interrompa os espelhos (/ jogar sal por cima do ombro) e se você tiver um gato preto em casa, definitivamente não colocar o seu gato cama debaixo de uma escada. Vejo você na segunda-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vote no seu NPC favorito

  Enquete do Hero Heart Day 2022 em andamento! Vá para o norte em Battleon e fale com Big Daddy.  Ele tem 3 enquetes de NPCs para você votar...